Fechar
GP1

Mundo

Elon Musk anuncia novo plano de assinatura “premium” do Twitter

“Dois novos níveis de assinaturas X Premium serão lançados em breve”, disse o bilionário na rede social.

O dono do X, antigo Twitter, Elon Musk, anunciou nesta sexta-feira (20), que a rede social vai lançar em breve, dois novos níveis de assinatura “premium” focados na redução de anúncios publicitários na plataforma. O anúncio foi feito pelo perfil oficial do bilionário no X.

“Dois novos níveis de assinaturas X Premium serão lançados em breve”, escreveu Musk. “Um tem custo menor, com todos os recursos, mas sem redução de anúncios, e o outro é mais caro, mas não tem anúncios.”, completou o magnata.

O X premium oferece serviços exclusivos, entre eles a verificação das contas com o famoso selo azul da plataforma. A ideia é replicar esse modelo, aos poucos, para todos os usuários. Elon Musk, no entanto, não deu maiores detalhes sobre os novos planos de assinatura da plataforma.

Cobranças para os novos usuários

O X lançou no inicio desta semana o programa denominado “Not a Bot”. O novo mecanismo ainda está em fase de testes na Zelândia e nas Filipinas e determina que novos usuários têm que fazer uma assinatura anual de US$ 1 para que consigam acessar a rede social. O teste é válido apenas para novas contas. Os atuais usuários do X, pelo menos por enquanto, não serão incluídos na fase de testes.

Desde outubro de 2022, quando Elon Musk comprou o Twitter, o bilionário vem realizando várias mudanças na rede social. Vem realizando várias mudanças na rede social. A mais importante delas foi mudar o nome da plataforma para “X”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.