Fechar
GP1

Mundo

Wellington Dias afirma que ataques a Israel são "condenáveis"

Ataque do Hamas deixou ao menos 432 mortos, sendo 150 no território de Israel e 198 na Faixa de Gaza.

Wellington Dias, ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, se pronunciou sobre o ataque do Hamas contra Israel neste sábado (07). Para o ministro, as investidas do grupo palestino são “condenáveis”.

Em publicação nas redes sociais, Wellington Dias afirmou que a segurança da população israelense deve ser prioridade e nesse momento se faz urgente a busca por soluções diplomáticas.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ministro Wellington Dias em Teresina Piauí
Ministro Wellington Dias em Teresina Piauí

“Os ataques a Israel que resultaram na perda de vidas inocentes são condenáveis! A paz e a segurança de civis devem ser prioridade absoluta em conflitos. É urgente buscar soluções diplomáticas que tenham a vida como prioridade”, declarou o ministro.

Ataques

O ataque do grupo Hamas a Israel já deixou ao menos 432 pessoas mortas, sendo 150 no território de Israel e 198 na Faixa de Gaza. Ainda não se tem o número exato de feridos, contudo, serviços de emergência informam que milhares de pessoas foram afetadas. O país foi atingido por foguetes na manhã deste sábado (07).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.