Fechar
GP1

Mundo

Artista alemã é raptada pelo Grupo Hamas durante invasão a Israel

Shani Louk, de 30 anos, estava no festival de música Tribe of Nova, e não dá notícias desde então.

A artista alemã, Shani Louk, foi raptada pelo Grupo Hamas durante a invasão a Israel, no último sábado (07). A família da mulher a reconheceu em um vídeo que circula nas redes sociais, onde ela aparece seminua na caçamba de uma picape, sendo levada pelos terroristas.

Shani Louk, de 30 anos, estava no festival de música Tribe of Nova, e não dá notícias desde então. O evento é uma edição do Universo Paralello e tinha o pai do DJ Alok, Juarez Swarup Petrillo, como uma das atrações.

Foto: ReproduçãoArtista alemã está desaparecida
Artista alemã está desaparecida

A mãe da artista, Ricarda Louk, afirmou que ainda tem esperanças de encontrar a filha com vida. “O vídeo parece muito ruim, mas ainda tenho esperança. Espero que ela ainda esteja viva em algum lugar. Não temos mais nada pelo que esperar. Estamos tentando acreditar”, disse à mulher para a CNN.

Segundo a Gazeta do Povo, Shani Louk é tatuadora com foco em desenhos no estilo tribal, animais, mandalas e figuras mitológicas. Ela estava em Israel apenas para o festival de música eletrônica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.