Fechar
GP1

Mundo

Atriz Gabriela Duarte estava em Israel durante ataques do Hamas

Ela informou que o bombardeio começou apenas 16 horas após ela e os filhos, desembarcarem no país.

A atriz Gabriela Duarte relatou, por meio do Instagram, que estava em Israel durante os recentes ataques terroristas por parte do grupo Hamas no país. Ela relatou que conseguiu deixar Israel nesta segunda-feira (09). A artista informou aos seguidores que já saiu do país e pegou um voo às 2h30 para Praga, na República Tcheca, e que está em segurança.

“Às 2:30 da manhã conseguimos um voo para Praga. Chegamos. Todos bem, e em segurança. Muito obrigada a todos vocês que torceram por nós. Deu tudo certo. Amanhecendo por aqui. Logo mais dou notícias”, revelou a atriz, com vídeo da cidade.

Foto: Reprodução/InstagramPublicação feita por Gabriella Duarte
Publicação feita por Gabriella Duarte já dentro do avião, saindo de Israel

Por meio do seu perfil no Instagram, a filha de Regina Duarte informou que estava em Israel realizando uma viagem planejada há alguns anos e que os bombardeios começaram apenas 16 horas após ela e os filhos, Manuela, de 16 anos, e Frederico, de 12 desembarcarem no país. Em um vídeo compartilhado na rede social ela disse “estou em Israel, ou seja, estou no foco da guerra, praticamente. Só não estou no foco porque não estou no sul, estou em Tel Aviv, que é um pouco mais para cima de onde está a guerra.”

Ela disse que havia levado os filhos para conhecer o país, pois eles são parte judeus por causa do pai, o fotógrafo Jairo Goldfuss. “Quis muito mostrar para eles essa cultura, esse país tão maravilhosos. Eu amo Israel, acho um país maravilhoso”, contou a atriz. Gabriela Duarte disse que quando os ataques estavam acontecendo, ela e os filhos tiveram que ficar em um bunker do hotel onde estavam hospedados. Ela contou também que uma das bombas caiu próximo do hotel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.