Fechar
GP1

Mundo

Conheça milionários do Brasil que precisaram parar de estudar bem cedo

Alguns artistas começaram as suas carreiras ainda na infância, para ajudar no sustento de casa.

Alguns famosos brasileiros que hoje acumulam grande fortuna não concluíram nem mesmo o Ensino Fundamental (que vai do 6º ao 9º ano), alguns porque começaram carreira artística muito cedo, outros por vontade própria. Veja abaixo uma lista com algumas celebridades que não concluíram os estudos.

Zé Felipe

O cantor Zé Felipe, filho do cantor sertanejo Leonardo, largou os estudos no 7º ano (chamado antigamente de 6ª série), após repetir o ano três vezes. À época, ele tinha 14 anos e decidiu chegar para o pai e dizer que não queria mais estudar. Em vídeo nas redes sociais, Leonardo relembrou o episódio. “Ele disse: olha pai, não quero mais estudar, ninguém no mundo faz eu estudar. Aí vieram os mais velhos [me falar]: você não pode deixar isso e eu falei, 'ué', só se eu matar, arrastar ele todo dia para a escola”.

Foto: Reprodução/InstagramZé Felipe
Zé Felipe

Ludmilla

A cantora iniciou sua carreira quando tinha oito anos de idade, quando se apresentava como MC Beyoncé. Após a sua música “Fala mal de mim” fazer enorme sucesso, ela precisou fazer apresentações pelo Brasil, o que a impossibilitou de continuar os estudos.

Foto: Reprodução/InstagramLudmilla
Ludmilla

Paulo Gustavo

O comediante, que faleceu em 2021 vítima de Covid 19, parou de estudar no 6º ano do Ensino Fundamental. Nunca foi revelado o motivo do abandono dos estudos, mas o fato é que ele se tornou um comediante querido por muitos brasileiros.

Foto: Reprodução/FacebookPaulo Gustavo
Paulo Gustavo

Gusttavo Lima

Aos 7 anos de idade, o músico mineiro já cantava nos palcos da pequena cidade de Presidente Olegário, para ajudar no sustento de casa. Mais tarde, com todo o sucesso estabelecido, ele voltou a estudar, retomando a partir da educação básica, através de Supletivo e ingressou no curso de música, em 2020, na Faculdade Claretiano, modalidade EaD.

Foto: Reprodução/InstagramGusttavo Lima
Gusttavo Lima

Zeca Pagodinho

O famoso cantor abandonou os estudos na quarta série do Ensino Fundamental. Após sair da escola, ele foi feirante, camelô e até anotador do jogo do bicho. Em 1986, gravou seu primeiro álbum e começou a rodar o Brasil fazendo shows.

Foto: Reprodução/FacebookCantor Zeca Pagodinho
Cantor Zeca Pagodinho

Gisele Bündchen

Gisele iniciou na carreira de modelo com 14 anos de idade e não conseguiu conciliar os estudos com a rotina nas passarelas e nem com as sessões de fotos, que tinham regime quase integral.

Foto: Reprodução/InstagramGisele Bundchen
Gisele Bundchen

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.