Fechar
GP1

Mundo

Turista brasileira é vítima de estupro nos jardins da Torre Eiffel

Segundo denúncia, o crime ocorreu quando a vítima estava separada de sua irmã mais velha.

Uma turista brasileira denunciou que sofreu violência sexual nos jardins da Torre Eiffel, em Paris, na França. Segundo o jornal Le Parisien, o estupro ocorreu na madrugada de domingo, 5 de janeiro, mas o caso só foi a público nesta terça-feira (07).

A turista estava acompanhada da irmã mais velha na viagem. Ambas registraram um boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado pela 3ª circunscrição da Direção de Polícia Judiciária de Paris.

Conforme o Le Parisien, as irmãs chamaram a polícia por volta das 5h30 da manhã e explicaram que conheceram os abusadores naquela noite, o crime ocorreu quando elas estavam separadas uma da outra. A mais velha foi tocada nas nádegas e fugiu em busca da caçula.

Pouco mais distante, ela encontrou a caçula no chão com o homem em cima dela. Sua chegada teria afugentado o estuprador, que entrou em um carro preto. À Rádio França Internacional (RFI) informou que o Consulado Brasileiro na capital francesa confirmou que duas brasileiras receberam apoio jurídico e psicológico após o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.