Fechar
GP1

Mundo

Homem se veste de mulher e filma estudantes em banheiro no Peru

Walter César Solis Calero foi preso nessa quinta-feira (20), na cidade de Huancayo no Peru.

Um homem identificado como Walter César Solis Calero, de 42 anos, foi preso após se vestir de mulher para gravar meninas no banheiro feminino de uma escola. A prisão aconteceu na última quinta-feira (20), na cidade de Huancayo no Peru.

No momento do flagra, Walter estava fantasiado de aluno, com saia, suéter e tranças. Ele afirma se identificar como mulher, porém a Polícia suspeita que o objetivo dele era gravar imagens das estudantes do Colégio Rosa da América.

Foto: ReproduçãoWalter César Solis Calero quase foi agredido por pai de estudante no Peru
Walter César Solis Calero quase foi agredido por pai de estudante no Peru

Assim que os policiais chegaram ao local para encaminhar o homem à delegacia, um dos pais das alunas tentou agredi-lo, indignado com a possibilidade da filha ser vítima de Walter Calero. Outros pais se manifestaram sobre o episódio, afirmando que estão com medo de mandarem os filhos para a escola.

Em entrevista à imprensa local, o comandante da Delegacia de Huancayo, Erick Acosta, afirmou que o homem será investigado por violação da privacidade pessoal, assédio sexual e atentado ao pudor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.