Fechar
GP1

Mundo

“Estamos perto de matar Putin”, diz general ucraniano

O general, que é vice-chefe do Ministério da Defesa, disse que a concretização da missão está próxima.

O vice-chefe do Ministério da Defesa da Ucrânia, Vadym Skibitsky, revelou em entrevista ao jornal alemão Welt que os serviços secretos ucranianos estão se aproximando do presidente russo, Vladimir Putin. O líder do Grupo Wagner, Yevgeny Prigozhin, também está na lista dos alvos dos serviços secretos ucranianos.

O exército da Ucrânia tem realizado incursões em diferentes regiões, como Rostov, Zaporizhzhia e Kherson. Uma das prioridades é impedir a rápida reconstrução do porto de Mariupol, que se tornaria um ponto-chave para a logística russa.

“Eles (russos) estão reconstruindo o mais rápido possível o porto de Mariupol, que se tornará o terceiro ponto chave para a logística. É importante demolir as infraestruturas que não permitiriam o uso da cadeia logística”, ressaltou o vice-chefe do Ministério da Defesa.

Em seguida, Vadym Skibitsky afirmou que a concretização desta missão está próxima. “Ele [Putin] percebe que estamos nos aproximando dele, mas talvez também tenha medo de ser morto por seu próprio povo”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.