Fechar
GP1

Mundo

Criança é atropelada por duas motos na Colômbia; veja vídeo

O fato aconteceu na última quarta-feira (14) na estrada chamada Guarne-Aeroporto.

Uma menina de apenas quatro anos de idade sobreviveu após ser atropelada por duas motos e quase ser atingida por um caminhão. Tudo aconteceu depois que ela se soltou dos braços da mãe na última quarta-feira (14) em Guarne, na Colômbia. As informações são do jornal local El Colombiano.

No vídeo, a menina aparece atravessando sozinha uma estrada chamada Guarne-Aeroporto, quando duas motocicletas a atingem. No entanto, o detalhe é que os dois atropelamentos evitaram que a criança fosse atingida por um caminhão que passava no mesmo instante, em alta velocidade, no sentido contrário da via.

De acordo com o jornal local, as duas esperavam para embarcar em um ônibus quando a criança saiu correndo sozinha pela via.

Ao final do vídeo, a mãe da menina, sai correndo para retirá-la da via. Segundo a imprensa local, a criança não foi levada para nenhum hospital e os órgãos de trânsito também não registraram qualquer informação sobre o ocorrido com a menina. As autoridades reiteraram o apelo aos pais para estarem mais atentos aos menores para evitar que se envolvam em acidentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.