Fechar
GP1

Mundo

Luta entre Zuckerberg e Elon Musk seria a maior de todos os tempos, diz chefão do UFC

Possível luta entre bilionários vem ganhando força nas redes sociais.

A potencial disputa entre Mark Zuckerberg, CEO da Meta, empresa responsável pelo Facebook, Instagram e WhatsApp, e Elon Musk, CEO da SpaceX e do Twitter, tem gerado grande agitação na internet. Recentemente, um possível desenvolvimento importante surgiu nessa rivalidade entre os bilionários.

Em uma entrevista ao programa TMZ Sports, Dana White, presidente do Ultimate Fighting Championship (UFC), comentou sobre o confronto entre os magnatas da tecnologia. Ele revelou ter conversado com ambos e afirmou que eles estão realmente levando essa história a sério.

"Conversei com Mark e Elon ontem à noite, e os dois estão absolutamente empenhados nisso", declarou White durante a entrevista.

A luta entre Zuckerberg e Musk pode se tornar a maior da história Para White, o confronto entre esses dois bilionários, que são conhecidos não apenas nas redes sociais, mas também na mídia tradicional, poderia se tornar a maior luta de todos os tempos. Ele acredita que esse evento superaria a disputa de boxe entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, que foi transmitida para cerca de 50 milhões de pessoas apenas nos Estados Unidos, de acordo com a Sky News, detentora dos direitos de transmissão da luta.

"A maior luta de todos os tempos foi Floyd e Conor, mas eu acredito que essa [a possível luta entre Zuckerberg e Musk] iria triplicar isso", afirmou White. "Não há limites para o que essa coisa pode alcançar", completou o presidente do UFC.

Atualmente, não há confirmação sobre a realização do combate, nem informações sobre quem seriam os possíveis responsáveis pela organização, divulgação e transmissão do evento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.