Fechar
GP1

Mundo

Emmanuel Macron visita crianças vítimas de atentado na França

O ataque ocorreu na manhã dessa quinta-feira (08), em um parque na cidade de Annecy, sudeste do país.

O presidente da França, Emmanuel Macron, visitou na manhã desta sexta-feira (09) três crianças feridas após um ataque na cidade de Annecy, no Sudeste do país. O atentado ocorreu nessa quinta (08), quando um homem invadiu uma praça e feriu seis pessoas, sendo quatro delas com idade entre 1 a 3 anos.

Acompanhado da primeira-dama Brigitte Macron, o presidente da França foi ao Hospital Universitário Grenoble, onde as vítimas estão internadas. A quarta criança está sendo tratada na cidade de Genebra, na Suíça.

Dos dois idosos feridos durante o ataque com faca, um está em estado grave. O outro foi ferido tanto pelos golpes do agressor como por um tiro da polícia, no momento em que o suspeito era detido.

O agressor foi identificado como Abdalmasih H, um homem sírio de 31 anos. Ele foi detido logo após cometer o crime, que até o momento não possui nenhuma relação com o terrorismo. Conforme a imprensa francesa, ele teria o pedido de asilo negado no país por conta de um documento como refugiado político na Suécia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.