Fechar
GP1

Mundo

Gerente do Burger King é presa por servir batata frita do lixo

A denúncia foi realizada pela própria empresa que a funcionária trabalhava.

Uma gerente do Burger King, localizada no Estado norte-americano da Carolina do Sul, foi denunciada pela empresa por servir aos clientes batata frita retirada do lixo. A denúncia foi feita na última segunda-feira (17). A acusada foi presa por adulteração de alimentos, configurando um crime. A americana foi identificada como Jaime Christine Major, de 39 anos.

Segundo a empresa, a gerente havia retirado batatas fritas do lixo e as colocou diretamente no recipiente onde os alimentos recém-preparados ficam armazenados. Para esconder a fraude, aime Christine despejava alimentos frescos sobre as batatas fritas estragadas.

De acordo com o Departamento de Polícia do Condado de Union, a confusão na unidade local do Burger King havia sido relatada em 9 de julho, conforme a rede Fox Carolina.

“No local os policiais encontraram duas mulheres gritando com funcionários do Burguer King, usando palavrões, inclusive ameaçando-os. Quando as mulheres recusaram-se a se acalmar a pedido dos policiais, ambas foram presas sob a acusação de conduta desordeira”, segundo os oficiais da polícia ao jornal.

Após alguns dias, a sede do BK entrou em contato com a polícia local e informou que a gerente estava servindo batatas fritas retiradas da lixeira. Posteriormente, um mandado de prisão contra a mulher foi emitido após uma breve investigação. Se condenada, ela pode enfrentar até 20 anos de prisão, de acordo com a lei local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.