Fechar
GP1

Narathiwat - Narathiwat

Explosão em armazém de fogos de artifício deixa 12 mortos na Tailândia

O governador da província, Sanan Phongaksorn, indicou que os fogos queimaram devido um erro de soldagem.

Uma grande explosão em um armazém de fogos de artifício na Tailândia deixou 12 pessoas mortas e mais de 100 vítimas ficaram feridas. A tragédia aconteceu nesse sábado (29), na província de Narathiwat, no sul da Tailândia.

O governador de Narathiwat, Sanan Phongaksorn, detalhou que além dos doze mortos, há restos mortais de duas pessoas ainda não identificadas. A autoridade local afirmou que o referido depósito não tem autorização para comercializar produtos no distrito de Su-ngai Kolok, na província de Narathiwat.

Foto: Reprodução/ TwitterExplosão em armazém de fogos de artifício na Tailândia
Explosão em armazém de fogos de artifício na Tailândia

"Há 10 mortes mais os restos mortais de duas pessoas não identificadas, que foram enviadas para exames de DNA", contou o governador Sanan.

Ele disse que 121 pessoas ficaram feridas, duas gravemente, enquanto 111 já receberam alta do hospital. Além disso, mais de 200 casas ao redor do armazém foram danificadas pela explosão, afetando 365 pessoas. Cerca de 19 pessoas continuam em um abrigo, pois várias famílias se mudaram para as casas de seus parentes.

A polícia está investigando a causa do incidente. Ainda conforme o governador da província, os relatórios iniciais sugerem que os fogos começaram a incendiar devido às chamas oriundas de um serviço de soldagem que estaria sendo feita dentro do armazém.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.