Fechar
GP1

Mundo

Mark Zuckerberg diz que Elon Musk não está levando luta a sério

O desafio entre eles surgiu após Mark anunciar a rede social Threads, para competir com o Twitter.

Mark Zuckerberg, dono da Meta, afirmou nesse domingo (13) que o empresário Elon Musk, proprietário da rede social X, o antigo Twitter, não está levando a sério a luta entre os dois, em postagem publicada no Threads, rede social rival ao X.

Zuckerberg disse que já foi oferecida uma data real para o confronto, mas Elon Musk não confirmou a data, alegando que precisa de cirurgia e de mais uma rodada de treinos.

“Se o Elon algum dia levar a sério uma data real e um evento oficial, ele sabe como me contatar. Caso contrário, é hora de seguir em frente. Vou focar em competir com pessoas que levam o esporte a sério”, escreveu Zuckerberg.

O empresário também mencionou na publicação que Dana White, presidente do Ultimate Fighting Championship (UFC), se ofereceu para fazer da luta uma competição para caridade. White chegou a afirmar que havia conversas para que o evento fosse realizado no Coliseu, em Roma.

O desafio entre os dois surgiu após Musk afirmar que estava pronto para lutar com Zuckerberg ao comentar a notícia de que a Meta estava criando uma rede social, o Threads, para competir com o X. Zuckerberg aceitou o desafio em postagem no seu perfil do Instagram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.