Fechar
GP1

Mundo

Hamas afirma que Israel realizou novo bombardeio neste domingo

Os ataques deixaram pelo menos 85 mortos na manhã deste domingo (10), data que marca o início do Ramadã.

O grupo terrorista Hamas afirmou que o exército de Israel bombardeou a Faixa de Gaza, deixando dezenas de mortos, na manhã deste domingo (10), data que marca o início do Ramadã.

De acordo com o grupo extremista, pelo menos 85 palestinos morreram durante as últimas 24 horas, após mais de 60 bombardeios noturnos no centro e no sul do território, sobretudo em Khan Yunis.

Além disso, pelo menos 13 pessoas foram mortas por uma bomba que caiu sobre tendas de deslocados em Al Mawasi, entre Khan Yunis e Rafah, disse o Ministério da Saúde do Hamas. O Exército israelense relatou cerca de 30 palestinos mortos.


Às vésperas do ramadã, o mês sagrado para os muçulmanos e que começa em 10 ou 11 de março, a depender do calendário lunar, não há indícios de que a guerra entre Israel e o grupo Hamas possa dar uma trégua. O conflito armado deixou 31.045 mortos até o momento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.