Fechar
GP1

São José do Piauí - Piauí

Acidente deixa dois mortos e seis feridos em São José do Piauí

A colisão frontal entre os dois veículos ocorreu na altura do Povoado Baixio, zona rural de São José do Piauí.

Uma colisão frontal envolvendo uma Silverado e um Fiat Palio deixou um saldo de dois mortos e seis feridos, dois em estado grave. A tragédia ocorreu por volta da meia-noite de domingo, 25, na PI-227, que liga o município de São José do Piauí a Inhuma.

Segundo informações da Polícia, o acidente aconteceu na altura do povoado Baixio, zona rural de São José do Piauí. As vítimas fatais são Pedro José Veloso, 43 anos, que morreu no local, e sua filha Rayla de Lima Veloso, que foi socorrida com vida e levada ao Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu aos ferimentos.

  • Foto: Leonardo Vieira Fiat Palio ficou parcialmente destruido. Foto - Leonardo Vieira..jpegFiat Palio ficou parcialmente destruido

Além das duas vitimas fatais, outras seis pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde quatro deles permanecem internadas. Aguida Lima Veloso, Antônio Neto, Antônia Lima Veloso e Raí Lima Veloso. Karina Veloso Sampaio e Lindalva Lima Veloso foram transferidas para Teresina devido à gravidade dos ferimentos que sofreram.

  • Foto: Leonardo Vieira Silverado ficou com parte da frente danificadaSilverado ficou com parte da frente danificada

Acidente

A Colisão frontal envolveu uma Silverado de cor preta e placas LWH-0706 e um Fiat Pálio cor vermelha e placas LWD-8870. As duas vítimas fatais e mais cinco feridos, dentre os quais dois em estado grave, viajavam no Pálio, que levava sete pessoas no total.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.