Fechar
GP1

Piauí

Acidente entre dois carros mata quatro pessoas na PI 141

A informação foi confirmada pelo Capitão Hélio Flores, comandante da Polícia Militar de Canto do Buriti.

Uma colisão frontal entre dois veículos, um Gol e um Nissan/Versa, deixou quatro pessoas mortas, no início da tarde desta quinta-feira (11), na PI 141 entre as cidades de Canto do Buriti e Eliseu Martins, no Sul do Estado. O acidente aconteceu nas proximidades da localidade Santa Clara. A informação foi confirmada pelo Capitão Hélio Flores, comandante da Polícia Militar de Canto do Buriti.

  • Foto: João BrunoAcidente entre dois carros mata 4 pessoas no PiauíAcidente entre dois carros mata 4 pessoas no Piauí

No Nissan/Versa, placa OKX-7854, de Barreiras-BA, havia três adultos e duas crianças. Morreram a mãe das crianças e os avós. No outro veículo Gol, placa OSL-0836, de Barbalha-CE, ia apenas o motorista que também faleceu no local. As crianças foram encaminhadas para o hospital da cidade de Canto do Buriti e as informações obtidas é que passam bem.

O GP1 apurou que um dos veículos teria desviado de um buraco e acabou colidindo frontalmente com o outro. Ainda não há informações sobre os nomes da vítimas. Os corpos foram levados para a cidade de Canto do Buriti para as providências cabíveis.

O morador de Bom Jesus, João Bruno, enviou fotos do acidente. Ele contou que estava retornando para a cidade quando se deparou com os carros já batidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.