Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assalto é executado a tiros no Planalto Bela Vista em Teresina

Segundo informações do cabo Fernando, do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o crime aconteceu por volta de 20h desta quarta-feira (29).

Um homem acusado de realizar assaltos, identificado apenas como Gilson, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (29), no bairro Planalto Bela Vista, zona sul de Teresina.

Segundo informações do cabo Fernando, do 6º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 20h. "Recebemos a informação de que uma pessoa havia sido alvejada com vários disparos e morreu no local, mas ainda não há detalhes de como ocorreu o crime", afirmou.

Ainda de acordo com o cabo, pelo menos um dos disparos atingiu a cabeça da vítima, que ja era bastante conhecida na região acusada de realizar assaltos e furtos. "Um dos disparos atingiu a cabeça do indivíduo. A equipe que está no local está colhendo mais informações sobre o crime", completou.

Ainda não há suspeita de quem possa ter cometido o crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.