Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Mulher morre em acidente na zona rural de José de Freitas após carro colidir com jumento

A vítima, identificada como Francimar de Moraes Machado, estava no veículo com o marido e o filho.

Um acidente registrado na madrugada deste sábado (09) deixou uma mulher morta na PI 366, zona rural de José de Freitas. A vítima, identificada como Francimar de Moraes Machado, estava em um carro com a família, quando o veículo colidiu contra um jumento e ela foi arremessada para fora do automóvel.

Segundo informações do 16º Batalhão da Polícia Militar, no carro estavam a mulher, o marido, que conduzia o veículo, e uma criança filha do casal. Aos policiais, o motorista afirmou que trafegava pela rodovia quando o animal entrou repentinamente na frente do automóvel, e por conta disso ele não teve tempo de evitar a colisão. A frente do carro ficou completamente destruída.

Foto: Divulgação/PM-PIAcidente na zona rural de José de Freitas deixa uma mulher morta
Acidente na zona rural de José de Freitas deixa uma mulher morta

Devido a força do impacto contra o animal, Francimar de Moraes foi arremessada para fora do veículo, e faleceu ainda no local do acidente. Assim que os policiais militares chegaram à ocorrência, além de constatarem o óbito da mulher, perceberam que o condutor do carro dirigia sob efeito de alcoól, pois apresentava sinais claros de embriaguez, e confessou a ingestão de bebida alcoólica.

O homem ainda relatou que no momento do ocorrido a esposa não utilizava cinto de segurança, e levava o filho no colo. A criança apresentou pequenos ferimentos. Por fim, diante da constatação do marido da vítima estar dirigindo bêbado, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.