Fechar
GP1

Picos - Piauí

Acusado de estuprar adolescente de 16 anos em Picos está foragido

A guarnição foi acionada por uma amiga da vítima, que reside com a mesma casa, por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira (19).

Um homem identificado como Narcisio Filho, conhecido como Filim, está sendo procurado pela polícia, acusado de roubar e estuprar uma adolescente identificada pelas iniciais A.J.B., de 16 anos, na madrugada desta quinta-feira (19), na cidade de Picos.

A guarnição foi acionada por uma amiga da vítima, que reside com a mesma casa, por volta das 4h. Ela informou que a adolescente estava no bar Toca do Tatu e, ao ir embora, foi abordada no caminho por Narcisio Filho, na Rua do Cruzeiro, onde o acusado cometeu o crime. Segundo ela, além da violência sexual, Filim levou o celular da vítima e uma quantia de R$ 120,00.

A guarnição se deslocou ao endereço da vítima e a levou à Central de Flagrantes para registrar a ocorrência. O capitão Elias, Relações Públicas do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou ao GP1 que o acusado continua foragido, mas que no momento em que o comandante do 4º BPM, coronel Edvaldo Viana tomou conhecimento da ocorrência, determinou de imediato que todas as guarnições fossem em busca do acusado.

“Sabemos que o crime de estupro é um crime silencioso, mas é responsabilidade da segurança pública e não podemos deixar que a sociedade seja refém de um marginal desse. Com certeza, com a ajuda do povo picoense, nós vamos colocar o mesmo na cadeia, no menor espaço de tempo possível”, garantiu o capitão Elias.

*Com informações da repórter Ana Carolina, do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.