São Pedro do Piauí - PI

Acusado de homicídio é morto com tiro na cabeça em São Pedro do Piauí

De acordo com o sargento Valter, da Polícia Militar de São Pedro, a vítima já é bastante conhecida pela polícia, inclusive é acusada de cometer cerca de oito homicídios na região.

Victória Xavier
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Francisco Carlos Mendes, conhecido popularmente como Manin, foi executado com um tiro na cabeça, na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 17h, no bairro Mutirão, na cidade de São Pedro do Piauí.

De acordo com o sargento Valter, da Polícia Militar de São Pedro, a vítima já é bastante conhecida pela polícia, inclusive é acusada de cometer cerca de oito homicídios na região. “O acusado chegou na casa da vítima já atirando, aparentemente foi somente um tiro, mas só a perícia vai confirmar. A vítima morreu no local”, detalhou o sargento Valter.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarA motocicleta do suspeito também foi atingidaA motocicleta do suspeito também foi atingida

Ainda segundo informações do sargento Valter, o acusado de cometer o crime foi identificado como Ronaldo Reis de Sousa e está foragido. “Ele também é acusado de matar o primo de Maninho há 25 dias atrás”, acrescentou o sargento.

A Polícia Militar está realizando diligências com o objetivo de localizar e prender o suspeito do crime. O IML foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre: