Fechar
GP1

Piauí

Acusado de homicídio é preso no bairro Parque Piauí em Teresina

Paulo Julião Ferreira é acusado de assassinar a tiros João Carlos Prado Cunha, de 19 anos, no bairro Dirceu II, no dia 20 de janeiro deste ano.

Policiais da Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Emerson Almeida, deram cumprimento a um mandado de prisão contra Paulo Julião Ferreira, vulgo “Ceará”, de 32 anos, acusado de homicídio, em Teresina, nesta terça-feira (17)
Imagem: Divulgação/PCPaulo Julião(Imagem:Divulgação/PC)Paulo Julião Ferreira
De acordo com a Polícia Civil, Paulo foi preso no bairro Parque Piauí, zona sul da Capital. Ele é acusado de assassinar a tiros João Carlos Prado Cunha, de 19 anos, no bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina, no dia 20 de janeiro deste ano, quando a vítima pilotava uma motocicleta com sua mãe na garupa.

Paulo perseguiu João Carlos em um veículo Fiat Palio, cor preta, e efetuou vários disparos contra a vítima. Ainda segundo a polícia, a vítima era suspeita de ter matado um integrante da quadrilha do acusado. Paulo já era investigado por outro crime de homicídio e é considerado um dos líderes do tráfico de drogas em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.