Fechar
GP1

União - Piauí

Acusado de homicídio é preso um mês após o crime em União

O crime aconteceu no dia 12 de outubro e o suspeito se rendeu exatamente um mês após o crime, 12 de novembro.

Um homem identificado como George Michael Souza Cruz, de 22 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, foi preso após se entregar na manhã desta terça-feira (12), por volta de 10h, na Delegacia de União.

De acordo com informações do delegado Francírio Queiroz, a vítima era um morador da cidade que foi morto, segundo relatos dos populares repassados a Polícia, com uma chave de fenda. “O crime aconteceu no dia 12 de outubro, por volta de 22h, em frente ao clube de Reggae na cidade de União. Após um desentendimento banal entre os dois, o acusado desferiu golpes com um instrumento perfurante na cabeça da vítima, que veio a óbito”, relatou o delegado.

O suspeito se entregou exatamente um mês depois do crime. “Nós já estávamos com mais de uma semana realizando diligências para tentar encontrar o acusado, mas quando ele percebeu que o cerco já estava se fechando, resolveu se apresentar”, ressaltou.

George Michael realizou os procedimentos necessários na delegacia onde se apresentou e nesta quarta-feira (13), passará por uma audiência de Custódia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.