Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Acusado de matar rival com tiro na cabeça é preso em São Pedro do Piauí

Manin foi morto com um tiro na cabeça na tarde do último dia 20 de janeiro, por volta das 17h, no bairro Mutirão, na cidade de São Pedro do Piauí. Ele era acusado de 8 homicídios.

Um homem identificado como Romerito Soares da Silva, de 32 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (20), acusado de assassinar Francisco Carlos Mendes, conhecido popularmente como “Manin”, na cidade de São Pedro do Piauí, distante 110 km de Teresina.

Manin foi morto com um tiro na cabeça na tarde do último dia 20 de janeiro, por volta das 17h, no bairro Mutirão, na cidade de São Pedro do Piauí. Ele era acusado de 8 homicídios cidade.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppRomerito SoaresRomerito Soares

Segundo o subtenente Geailson, da Polícia Militar da cidade de Agricolândia, o acusado de matar Manin já vinha sendo procurado, e na tarde de hoje, se apresentou aos policiais da cidade.

“Após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e chegou até o nome de Romerito Soares. O delegado responsável pelo caso pediu à Justiça a prisão preventiva do suspeito, que foi concedida pelo juiz. E sabendo que estava sendo procurado Romerito resolveu se apresentar”, relatou o PM.

Romerito Soares da Silva foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Água Branca, para a realizações dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.