São Pedro do Piauí - PI

Acusado de matar rival com tiro na cabeça é preso em São Pedro do Piauí

Manin foi morto com um tiro na cabeça na tarde do último dia 20 de janeiro, por volta das 17h, no bairro Mutirão, na cidade de São Pedro do Piauí. Ele era acusado de 8 homicídios.

Fábio Wellington
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Romerito Soares da Silva, de 32 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (20), acusado de assassinar Francisco Carlos Mendes, conhecido popularmente como “Manin”, na cidade de São Pedro do Piauí, distante 110 km de Teresina.

Manin foi morto com um tiro na cabeça na tarde do último dia 20 de janeiro, por volta das 17h, no bairro Mutirão, na cidade de São Pedro do Piauí. Ele era acusado de 8 homicídios cidade.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppRomerito SoaresRomerito Soares

Segundo o subtenente Geailson, da Polícia Militar da cidade de Agricolândia, o acusado de matar Manin já vinha sendo procurado, e na tarde de hoje, se apresentou aos policiais da cidade.

“Após o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e chegou até o nome de Romerito Soares. O delegado responsável pelo caso pediu à Justiça a prisão preventiva do suspeito, que foi concedida pelo juiz. E sabendo que estava sendo procurado Romerito resolveu se apresentar”, relatou o PM.

Romerito Soares da Silva foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Água Branca, para a realizações dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre: