Fechar
GP1

Picos - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso na cidade de Picos

De acordo com o comandante do 4º bpm, tenente-coronel Edwaldo Viana, uma guarnição foi deslocada para a zona rural do município e durante rondas ostensivas se deparou com o suspeito.

Os policiais do 4º batalhão da PM prenderam por volta de 21h desse domingo (13) um homem identificado como Isaías Alves Mendes, mais conhecido como Isaías de Mineiro, acusado de ser um dos principais responsáveis pelo tráfico de entorpecentes na cidade de Picos.

De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana, uma guarnição da Força Tática foi deslocada para a zona rural do município e durante rondas ostensivas se deparou com Isaías, que estava em um veículo modelo gol, no Povoado Angico Torto. “Nós já tínhamos informação que esse rapaz, além de ser traficante, assaltava na zona rural e agora nós conseguimos prendê-lo, ele era um terrorista nessa região. Então, ele vai ficar preso por muito tempo, pois está se descobrindo vários crimes [do Isaías de Mineiro], pontuou o comandante.

  • Foto: Thais Guimarães/GP1Tenente-coronel Edwaldo VianaTenente-coronel Edwaldo Viana

Com o suspeito, foram apreendidos R$ 105,00, três invólucros de cocaína, além de um veículo gol, um revólver calibre .38 e seis munições intactas. O tenente-coronel Edwaldo Viana afirmou que reforçou o policiamento na zona rural do município e está atuando em conjunto com a Polícia Civil para desarticular os maiores pontos de tráfico de drogas na cidade.

  • Foto: Divulgação/PM-PIIsaías de Mineiro foi preso pela Força Tática de PicosIsaías de Mineiro foi preso pela Força Tática de Picos

“Aqui nós temos catalogados quatro grandes traficantes e queremos pegar os que recebem as drogas e os que trazem. Nós já estamos quase prontos com o nosso cão farejador, treinando ele há mais de um ano, e quando estiver pronto vamos fazer blitz nas entradas de Picos, pois com o cão a gente tem como fazer uma busca melhor em cima da droga”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.