Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros na vila Jerusalém

A vítima chegou a ser socorrida com vida e foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.

Um adolescente de 16 anos identificado como Elson Jonatas da Silva foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (05) na Vila Jerusalém, região do bairro Redenção, zona sul de Teresina. Ele veio a óbito no hospital.

De acordo com informações do capitão Miguel Luz, da Polícia Militar, a vítima foi atingida com vários disparos quando estava na companhia de outra pessoa em uma rua. Os responsáveis pelo crime não foram identificados.

Elson da Silva chegou a ser socorrido com vida e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos. Segundo informações colhidas pela polícia, a motivação do crime seria acerto de contas por tráfico de entorpecentes. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.