Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Adolescente é apreendido com moto furtada em Cajueiro da Praia

A Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar e o jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para a realização dos procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) apreendeu por volta de 23h30 dessa terça-feira (27) um adolescente de 16 anos, suspeito de furtar uma motocicleta Honda Pop, na zona rural do município de Cajueiro da Praia.

Segundo informações da PM-PI, os policiais foram acionados com relatos de que uma motocicleta havia sido furtada nessa segunda-feira (26) e se dirigiram ao local para fazer buscas pela região, a fim de recuperar o veículo.

  • Foto: Reprodução/WhatsappVeículo foi apreendido pela Polícia MilitarVeículo foi apreendido pela Polícia Militar

Logo em seguida, a guarnição constatou o fato e encontrou o adolescente na posse da motocicleta, na mesma região em que o veículo havia sido furtado.

Desta forma, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Os policiais acionaram ainda o Conselho Tutelar de Cajueiro da Praia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.