Teresina - PI

Adolescente é assassinado com sete tiros na Vila Vitória em Teresina

A Polícia Militar realiza diligências com o objetivo de localizar e prender o suspeito de praticar a ação. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi o responsável por remover o corpo do adolescente.

Victória Xavier
Teresina
- atualizado

Um adolescente de 14 anos, ainda não identificado, foi assassinado com sete tiros na noite deste sábado (1), na Vila Vitória, localizada na zona sul de Teresina.

De acordo com o sargento J.P, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, o crime ocorreu por volta das 20h40. “Nossa guarnição foi informada do homicídio e se deslocou até o local, não conseguimos identificar ainda o suspeito do crime”, contou o sargento.

Ainda conforme informações do policial, o adolescente não chegou a ser socorrido pelo SAMU e morreu no local do crime. “Pelo que conseguimos contar foram sete tiros que atingiram a vítima, que morreu em seguida”, complementou o sargento J.P.

A Polícia Militar realiza diligências com o objetivo de localizar e prender o suspeito de praticar a ação. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi o responsável por remover o corpo do adolescente.