Teresina - PI

Adolescente morre após sofrer acidente de moto no Parque Piauí

A vítima estava em uma festa, em companhia de amigos, na noite de ontem, e após ir embora em uma motocicleta sofreu o acidente na frente do SESI.

Davi Fernandes
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
Jeyson Moraes
Teresina
- atualizado

Um jovem de 17 anos identificada como Emylle Suane, morreu nesta terça-feira (25) após sofrer um acidente de motocicleta na noite desta segunda-feira (24) na Avenida Henry Wall de Carvalho, no bairro Parque Piauí, localizado na zona sul de Teresina.

A vítima estava em uma festa, em companhia de amigos, na noite de ontem, e após ir embora em uma motocicleta sofreu o acidente na frente do SESI – Escola Conselheiro Saraiva, no Parque Piauí.

Após o ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a levou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde Emylle Suane não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Um homem também se envolveu no acidente, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

O corpo de Emylle deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Teresina por volta de 9h da manhã desta terça-feira (25) e foi liberado cerca de 40 minutos depois aos familiares.