Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Advogado Marcos Martins morre em acidente de carro na Higino Cunha

De acordo com a subtenente Cristiane, da Ciptran, a vítima perdeu o controle do veículo que estava conduzindo e acabou colidindo na mureta do viaduto da avenida.

O advogado Marcos Danilo Sancho Martins, 37 anos, morreu após sofrer um grave acidente na madrugada deste sábado (23), por volta das 3h, na Avenida Higino Cunha, zona sul de Teresina.

De acordo com a subtenente Cristiane, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a vítima perdeu o controle do veículo que estava conduzindo e acabou colidindo na mureta do viaduto da avenida.

  • Foto: Reprodução/Facebook Marcos Danilo Martins morreu no acidente Marcos Danilo Martins morreu no acidente

“Conforme a equipe que se deslocou até o local, ele perdeu o controle do veículo e se chocou com a mureta que tem no viaduto da Avenida Higino Cunha”, detalhou a subtenente.

O advogado Albelar, amigo de Marcos Danilo, contou ao GP1 que a vítima estava conduzindo um carro de modelo Crossfox. “Foi um acidente automobilístico, o carro que ele estava conduzindo era um Crossfox. Agora o corpo se encontra no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. Em breve será liberado e autorizado o velório. O carro dele foi encaminhado para a Central de Flagrantes”, contou o amigo do advogado Marcos Danilo.

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, o advogado não chegou a ser socorrido pelo Samu, pois morreu no local do acidente. “Os airbags do carro foram acionados, mas não adiantou. O homem estava andando muito rápido e morreu dentro do carro. O IML chegou depois de 6h30 para pegar o corpo dele”, relatou um homem que preferiu não se identificar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.