Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Advogado Thiago Nunes de Carvalho está desaparecido

Thiago Nunes de Carvalho saiu de casa por volta de 6h30 de segunda-feira (11) e até o momento não foi localizado.

Amigos e familiares do advogado Thiago Nunes de Carvalho estão à procura do jovem que saiu de casa, ainda nas primeiras horas da manhã dessa segunda-feira (11), por volta de 6h30, e até o momento não foi localizado.

Em entrevista ao GP1, a sobrinha, Yndhyara Carvalho, relatou os momentos que antecederam à saída de Thiago Nunes de casa, no bairro Macaúba. “No domingo à tarde eles [Thiago e esposa] discutiram, mas foi uma discussão de casal, normal, passaram o restante do dia em casa e foram dormir. Ela acordou umas 4h da manhã e ele estava no banheiro, muito nervoso; ela perguntou se ele ‘tava’ bem e ele disse que sim, que ‘tava bem’. E depois, quando ela acordou, umas 5h da manhã, viu que ele já tinha saído da cama, mas ela imaginou que ele tivesse sentando na sala, pois ele tinha o costume de, quando acordava muito cedo, ficava trabalhando um pouco e saía para o trabalho, mas ele sempre voltava no quarto, se despedia dela e voltava para buscar os meninos e deixar na escola, pois eles estudam à tarde. Ela acabou dormindo de novo e quando se deu conta ele já tinha saído de casa”, contou.

  • Foto: DivulgaçãoThiago Nunes CarvalhoThiago Nunes de Carvalho

Yndhyara então resolveu buscar mais informações e sugeriu que a esposa de Thiago observasse a conta no google maps e constataram que ele foi até o centro de Teresina e, desde então, não há mais informações sobre seu paradeiro. “Ontem eu orientei a esposa dele a olhar no google maps e ela conseguiu ver que ele andou 45 minutos a pé, pegou um mototaxi e se direcionou ao centro. Lá ele apagou as redes sociais e desligou o celular, depois disso, a gente não consegue mais ver nada”, pontuou.

A sobrinha ressaltou ainda que o caso já foi comunicado à Polícia Civil do Piauí para que as investigações sobre seu desaparecimento fossem iniciadas.

Quem tiver informação que possa ajudar a localizar Thiago Nunes Carvalho, a família disponibilizou dois telefones para contato: (86) 9 9985-5640 e (86) 9 9977-8106.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.