Fechar
GP1

Piauí

Agespisa retoma atividades presenciais na próxima segunda-feira

Os empregados maiores de 60 anos e os portadores de comorbidades continuarão em home office.

A Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa) informou que a partir da próxima segunda-feira (10) as atividades presenciais serão retomadas gradualmente em todas as cidades atendidas pela companhia.

Conforme o comunicado, o plano de retomada obedece a todas as regras sanitárias estabelecidas pelo Governo do Piauí e pelos municípios. Os empregados maiores de 60 anos e os portadores de comorbidades deverão permanecer em trabalho de home office até uma posterior deliberação.

Os serviços de forma presencial da Agespisa estão suspensos deste março, por conta da pandemia do no coronavírus, bem como todos os serviços de campo não essenciais.

Os demais empregados que não englobam o grupo de risco deverão seguir os critérios de retorno, atendando-se a medidas como: manter os ambientes ventilados, higienizar o ambiente de atendimento público no início e fim de cada expediente, atender o cliente com tempo reduzido e limitar o número de pessoas reduzido nas imediações do prédio.

Deverão ainda ser implantadas marcações no piso e nas cadeiras para que seja resguardado o afastamento de 2,0m entre as pessoas e manter disponível para higiene dos usuários: álcool em gel e álcool 70%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.