Água Branca - PI

Água Branca registra 165 casos confirmados e 12 óbitos por covid-19

A secretaria informou ainda no boletim epidemiológico de Água Branca, que o município já registrou 589 notificações de suspeitas de covid-19.

Andressa Martins
Teresina
- atualizado

Dados da Secretaria Municipal de Saúde de Água Branca informam que a cidade já registra 165 casos confirmados de covid-19 (coronavírus) e 12 óbitos provocados pela doença. O boletim foi divulgado na noite de domingo (21).

De acordo com o boletim, atualmente há 55 pessoas infectadas em isolamento domiciliar e uma internada em leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ainda de acordo com a secretaria, 94 pessoas já estão recuperadas.

A secretaria informou ainda no boletim epidemiológico de Água Branca, que o município já registrou 589 notificações de suspeitas de covid-19, desse número, 165 foram diagnósticos confirmados e 424 foram descartados, após a realização de exames e testes.

O Centro é o bairro com maior número de infectados, chegando a 50 casos. Os demais bairros são Compasa, Campo Novo, São Luís, Bulungão, Nova Brasília, Nova Esperança, Morada do Sol, Serragem, São Judas Tadeu, Poeirão, Tinguins, Alto Ville, São João, Portelinha, Santo Antônio e Sambaíba.

Mais conteúdo sobre: