Teresina - PI

Antônio Félix confirma candidatura a vereador de Teresina

"Sim, eu serei candidato a vereador de Teresina, já transferi o meu título de Campo Maior para Teresina e tive só um problema de saúde na minha visão", disse o ex-deputado.

Jonas Carvalho
Teresina
- atualizado

O ex-deputado estadual pelo PSD, Antônio Félix, confirmou presença na corrida eleitoral de Teresina em busca de uma vaga entre as 29 cadeiras de vereador da Capital. O ex-parlamentar marcou presença na posse de B. Sá Filho (Progressistas) como deputado estadual no lugar de Fernando Monteiro, que faleceu em dezembro de 2019.

Ao GP1, na manhã dessa terça-feira (07), Antônio Félix comunicou a mudança de legenda para concorrer à Câmara do Município. O ex-deputado era filiado ao PTC e agora integra os quadros do MDB, do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Antônio FélixAntônio Félix

“Sim, eu serei candidato a vereador de Teresina, já transferi o meu título de Campo Maior para Teresina e tive só um problema de saúde na minha visão durante o mês de dezembro, mas nos ausentamos pouco. Com isso, estamos retornando às atividades políticas na candidatura de vereador de Teresina pelo MDB”, confirmou Antônio Félix.

Além do ex-deputado, também desembarca na legenda emedebista o vereador de Teresina e presidente da Câmara Municipal, Jeová Alencar. Na Casa, a sigla também é representada pelos parlamentares professor Zé Nito e Luiz Lobão, podendo chegar a uma quarta vaga caso Antônio Félix seja eleito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

B. Sá Filho assume mandato na Assembleia Legislativa do Piauí

Themístocles Filho confirma filiação de Antônio Félix ao MDB