Fechar
GP1

Altos - Piauí

Apresentações culturais encerram I Semana da Juventude em Altos

O evento foi realizado pela Prefeitura, em parceria com a Coordenadoria Estadual da Juventude (COJUV) do Governo do Piauí e Juventude Organizada de Altos.

Os shows de Max Wianna e DJ Jhuly e a escolha do garoto e garota estudantil fecharam a programação da I Semana da Juventude de Altos. Realizado de quarta-feira (18) até esse sábado (21), o evento foi realizado pela Prefeitura, em parceria com a Coordenadoria Estadual da Juventude (COJUV) do Governo do Piauí e Juventude Organizada de Altos.

O concurso para escolha do garoto e garota estudante levou centenas de pessoas ao Calçadão da Praça Cônego Honório. Ohrana Liara levou o título entre as mulheres, e Jhonatas Simeão foi o vencedor entre os homens.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeita Patrícia Leal participou do eventoPrefeita Patrícia Leal participou do evento

Durante todo o evento foram proferidas palestras sobre valorização da vida, violência contra a mulher, vida no trânsito, afetividade, sexualidade e diversidade, além de oficinas de grafite e iniciação teatral.

“Sucesso total a nossa I Semana da Juventude. Queremos agradecer ao Governo do Estado, por meio da COJUV, além de todos os demais parceiros envolvidos nesse grande evento. Parabéns aos jovens que conquistaram o título de garoto e garota estudantil, assim como a todos os estudantes que participaram das atividades. Que a segunda edição desse importante evento possa ser ainda maior e melhor”, comenta a prefeita de Altos, Patrícia Leal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.