Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis Carvalho diz que não faz imposições sobre cargos no Governo

Assis adiantou que nas próximas semanas deve ter um encontro com Wellington Dias, mas, negou que composição de secretariado será um dos temas tratados na ocasião.

Afastado das atividades para realização de exames, o deputado federal Assis Carvalho conversou com o GP1 sobre a possibilidade de continuar indicando um representante para ocupar a secretaria de Saúde do Piauí, como vem sendo ventilado nos bastidores da política local.

Assis afirmou que após o fim do segundo turno ainda não esteve com o governador Wellington Dias (PT), contudo esclareceu, que “não ando me matando” quando o assunto é composição administrativa do Estado. Ele disse ainda que não tem pressa para discutir o tema.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado Assis Carvalho Deputado Assis Carvalho

“Eu ainda nem estive com o governador após a eleição e seria até desrespeitoso tratar disso agora. Não tenho pressa para essa discussão e não ando me matando por isso não. Não faço imposições por cargos, embora tenha uma ligação inegável com a Saúde e Educação, mas, o espaço que por ventura o governador vier nos delegar, vamos trabalhar da mesma maneira”, disse Assis.

O deputado federal, que também preside o PT no Piauí, adiantou que nas próximas semanas deve ter um encontro com Wellington Dias, mas, negou que composição de secretariado será um dos temas tratados na ocasião. “Ele me ligou porque, como eu disse, ainda não nos vimos após a eleição. Devemos realizar a nossa reunião de rotina, talvez, na próxima semana”, contou Assis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.