Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis Carvalho diz que PT não teme perder espaços com reforma

“O PT não tem temor de perder espaços. O PT sabe do seu papel, mas, esse ponto nós vamos discutir na hora oportuna”, disse o deputado federal petista.

O deputado federal Assis Carvalho, presidente regional do PT no Piauí, afirmou durante entrevista ao GP1 que o PT não teme perder espaço com a reforma administrativa que será encaminha da nesta quinta-feira (14) à Assembleia Legislativa pelo governador Wellington Dias (PT-PI). Assis disse que o Partido dos Trabalhadores tem ciência de sua importância e que, portanto, o assunto será discutido no momento correto sem açodamentos.

“O PT não tem temor de perder espaços. O PT sabe do seu papel, mas, esse ponto nós vamos discutir na hora oportuna”, disse o deputado federal petista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Assis Carvalho também preferiu a prudência ao ser indagado se o partido estaria disposto a abrir mão de espaços que ocupa hoje para acomodar os demais aliados, uma vez que, o governador já anunciou que haverá um enxugamento da máquina pública.

“O PT não está pautando isso por enquanto. Estamos aguardando a reforma administrativa e quando o assunto estiver na mesa nós vamos discutir dentro do tamanho que nós somos. É bom lembrar que o PT praticamente quase dobrou a bancada estadual”, alegou Carvalho.

NOTÍCIA RELACIONADA

Wellington Dias vai entregar proposta de reforma nesta quinta

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.