Fechar
GP1

Mundo

Ataque com bombas e tiros deixa mortos e feridos no Afeganistão

Não houve reivindicação pela autoria do ataque.

Homens-bomba e um atirador atacaram escritório de uma empresa de construção na cidade de Jalalabad, no Afeganistão, nesta quarta-feira, matou, pelo menos, 16 funcionários da companhia, de acordo com um oficial local.

O ataque começou quando dois homens-bomba instalaram seus explosivos do lado de fora da empresa e o atirador abriu fogo, de acordo com o porta-voz do governo da província de Nangarhar, Attaullah Khogyani.

  • Foto: AFPPopulares recebem cuidados médicos após ataque no AfeganistãoPopulares recebem cuidados médicos após ataque no Afeganistão

Além dos 16 mortos da empresa, incluindo vários dos guardas que ali trabalhavam, cinco terroristas morreram - dois homens-bomba e três atiradores, disse Khogyani.

Não houve reivindicação pela autoria do ataque. Jalalabad é a capital da província de Nangarhar, que fica na fronteira com o Paquistão. A cidade se tornou a principal fortaleza no Afeganistão para o grupo terrorista Estado Islâmico.

Quatro funcionários foram levados para o hospital em condições graves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.