Fechar
GP1

Entretenimento

Atriz Camila Pitanga agradece presente de fã através do Twitter

De acordo com o G1, o ator morreu após um mergulho no Rio São Francisco.

  • Foto: Reprodução/Twitter/Camila PitangaCamila Pitanga agradece presente de fã nesta terça-feiraCamila Pitanga agradece presente de fã nesta terça-feira

No início da tarde desta terça-feira (20), a atriz Camila Pitanga, utilizou o seu Twitter para agradecer o apoio dos seus fãs após a morte do ator Domingos Montagner, na última quinta-feira (15), em Canindé de São Francisco (SE). 

"Eu jamais conseguirei agradecer a tanto carinho que vocês sempre me deram e me dão agora. Mas por essa eu não esperava. Um de vocês, que não assinou o próprio nome, me mandou flores e esse bilhete", disse Camila.

O ator morreu após um mergulho no Rio São Francisco. Ele foi velado no último sábado (17), e o corpo de Domingos Montagner foi enterrado por volta das 11h40, na Zona Leste de São Paulo. Amigos, familiares e parentes participaram da cerimônia que aconteceu no Teatro Fernando Torres.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.