Fechar
GP1

Entretenimento

Corpo do ator Domingos Montagner é enterrado neste sábado em SP

De acordo com o G1, vários amigos do elenco da novela Velho Chico e do circo fizeram homenagens durante a manhã para o ator.

  • Foto: Gabriela Gonçalves/G1Ator é sepultado em São PauloAtor é sepultado em São Paulo

Na manhã deste sábado (17), o corpo do ator Domingod Montagner foi enterrado por volta das 11h40, na Zona Leste de São Paulo. Mais cedo, em uma cerimônia para apens familiares e parentes o corpo do ator foi velado no Teatro Fernando Torres. Depois de quatro horas, a cerimônia também foi aberta para convidados.

O ator morreu na última quinta-feira (15), após mergulhar no Rio São Francisco, em Canindé, Sergipe. A esposa de Montagner, Luciana Lima, participou do velório e do enterro sem os três filhos do casal, que preferiram não acompanhar.

De acordo com o G1, vários amigos do elenco da novela Velho Chico e do circo, fizeram homenagens durante a manhã para o ator. Além disso, do lado de fora do teatro e do cemitério, muitos fãs vestidos de branco fizeram uma corrente de oração para o ator.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.