Fechar
GP1

Política

Bancada do PSDB não vai participar da entrega de título a Lula

"Além disso, é uma questão de respeito para com as pessoas que acreditam no trabalho e nas palavras do tucanos", completou.

A bancada do PSDB no Piauí não vai comparecer à sessão de entrega de título de cidadania piauiense e teresinense ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante a manhã desta quarta-feira (21), na Assembleia Legislativa.

Para os tucanos, essa visita é apenas uma estratégia para amenizar o desgaste de imagem do petista que vem sendo investigado em vários escândalos de corrupção no Brasil, como o tráfico de influência internacional para favorecer a construtora Odebrecht, uma das empreiteiras investigadas na Operação Lava Jato.
Imagem: Lucas Dias/GP1 Deputado Marden Menezes(Imagem:Lucas Dias/GP1) Deputado Marden Menezes
“O ex-presidente Lula apenas usa o Piauí quando há algum interesse. Quando esteve ocupando a Presidência da República, e até pouco tempo depois disso, ele sequer se dispôs a receber esse título. Está claro que, na verdade, ele vem com a estratégia de usar o Piauí como maneira de amenizar o seu desgaste de imagem, já que o Nordeste é um das regiões onde os petistas tem mais votos. São fatos produzidos para dar um ganho na imagem do presidente, o que não resulta em nada, pois a população já está ciente do males causados pelo PT no país”, destacou Marden Menezes, presidente diretório estadual do PSDB.

Marden também acrescenta que o PSDB não participa dessa solenidade por questões de coerência com os princípios e visão do partido “Além disso, é uma questão de respeito para com as pessoas que acreditam no trabalho e nas palavras do tucanos”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.