Fechar
GP1

Polícia

Bandidos morrem em acidente de carro durante perseguição na PI 223

Os criminosos assaltaram um taxista em Teresina, levaram seu veículo e, durante a fuga capotaram o carro, vindo a óbito no local.

Um homem e duas mulheres suspeitos de assalto morreram em um acidente de carro por volta das 4h40 deste sábado (08), na PI 223, estrada que liga o povoado Estaca Zero à cidade de Alto Longá. Os criminosos ainda não foram identificados.

De acordo com informações repassadas ao capitão Fernandes, comandante da Polícia Militar de Altos, que abrange a região da ocorrência, o trio assaltou um taxista próximo a Uninovafapi, localizada na zona leste de Teresina e levou o veículo da vítima.

Segundo o comandante, um rastreador instalado no veículo permitiu que uma equipe da PM localizasse os suspeitos. Durante a fuga, o motorista perdeu o controle da direção e capotou o carro. Os três morreram no local do acidente.

“Segundo o oficial de serviço, eles tiveram informação de que três pessoas tomaram em assalto um táxi em Teresina, próximo a Uninovafapi e o pessoal estava monitorando, dentro do carro tinha um rastreador e conseguiram localizar o veiculo nessa estrada, só que eles perceberam, tentaram fugir e tombaram o carro e, os três ocupantes do veículo morreram, duas mulheres e um homem. A guarnição de Estaca Zero foi acionada, isolaram o local e ficaram aguardando a perícia”, relatou o comandante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.