Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Bandidos roubam comércio e realizam arrastão em José de Freitas

“Estamos continuando com as diligências na intenção de localizar e prender os suspeitos”, finalizou o capitão.

Na manhã deste sábado (24), três homens armados assaltaram um comércio no município de José de Freitas, distante 45 km de Teresina.

De acordo com capitão Pedro, da Polícia Militar de José de Freitas, após assaltarem o mercadinho, os suspeitos saíram em um veículo HB 20 de cor branca, realizando arrastões pela cidade. “Não sabemos ao certo o que foi roubado no mercadinho, mas a proprietária do estabelecimento informou à PM que algumas carnes foram roubadas”, detalhou o capitão.

“Em fuga, os suspeitos fugiram em direção a Teresina e roubaram outras vítimas no caminho. Com acesso a Teresina, são várias saídas e não conseguimos localizar em qual delas eles empreenderam fuga”, contou o capitão Pedro.

Ainda com informações do capitão Pedro, as barreiras de Teresina foram acionadas, mas até agora sem êxito. “Estamos continuando com as diligências na intenção de localizar e prender os suspeitos”, finalizou o capitão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.