Fechar
GP1

Entretenimento

BBB19: Elana Valenária explica seu trabalho no campo para Danrley

"É incrível", disse a engenheira agrônoma ao ser questionada sobre a plantação em grandes fazendas.

Em uma conversa com Danrley na manhã desta terça-feira (22), a piauiense Elana Valenária, uma das integrantes do Big Brother Brasil 2019, contou um pouco mais sobre seu trabalho. Elana é engenheira agrônoma e trabalha na cidade de Bom Jesus, a 615 quilômetros da capital Teresina.

Na área externa da casa, a sister explicou como funcionava o cultivo. No início do vídeo divulgado pela Rede Globo, Elana explica a Danrley que existem máquinas responsáveis pelo plantio e colheita em grandes fazendas.

“Imagina aí, 20 mil hectares e plantar na mão”, brincou a sister.

  • Foto: Divulgação/TV GloboElana ValenáriaElana Valenária

“Tem as plantadeiras, que são as máquinas. É incrível. A máquina tem os discos, aí já vai cavando o buraco, colocando as sementes e já vai tampando. São várias funções em uma máquina só. É lindo”, disse a piauiense com brilho nos olhos.

Na noite desta terça-feira um dos participantes da edição deixará o programa. Elana e outros 13 participantes estão no maior paredão da história do Big Brother e correm risco de deixar a casa. Apenas Danrley, Gustavo e Paula estão imunes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.