Parnaíba - PI

Bombeiros encontram corpo de adolescente que se afogou no Rio Igaraçu

De acordo com o major Rivelino, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, o corpo foi encontrado após 36 horas de buscas no rio.

Victória Xavier
Teresina
- atualizado

O corpo do adolescente de 16 anos, identificado como Cauã Oliveira, que desapareceu após tentar pegar um tambor em um rio na última terça-feira (29), foi encontrado pelos bombeiros na manhã desta quinta-feira (31), próximo ao local que sumiu, no Rio Igaraçu, na cidade de Parnaíba.

De acordo com o major Rivelino, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, o corpo foi encontrado após 36 horas de buscas no rio. “Encontramos o corpo através das buscas que estávamos sendo feitas desde a última terça-feira (29), o corpo foi encontrado boiando próximo ao local que o adolescente foi visto pela última vez”, detalhou o major Rivelino.

Ainda segundo informações do major Rivelino, a família de Cauã acompanhou os bombeiros durante as buscas. “Na hora que encontramos o corpo, eles já foram logo identificando o adolescente”, finalizou o major.

O IML foi acionado para realizar o processo de remoção do corpo da vítima.

Entenda o caso

Um adolescente identificado como Cauã Oliveira, 16 anos, desapareceu após tentar pegar um tambor nas águas do Rio Igaraçu, em Parnaíba, na tarde de terça-feira (29), por volta das 14h.

“A nossa equipe foi acionada por populares que viram o momento do afogamento. E o que a gente conseguiu apurar, é que eles estava caminhando nessa avenida aqui as margens do rio, quando viram um tambor flutuando dentro Igaraçu, e acabaram pulando na água para pegar esse tambor. O adolescente que está desaparecido, conseguiu chegar até o objeto, já o jovem de 20 anos, parou no meio do caminho. Ao chegar até o tambor, já cansado, Cauã tentou se segurar no vasilhame, mas não conseguiu e foi carregado pela correnteza”, explicou o tenente Davi, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Adolescente de 16 anos desaparece nas águas do Rio Igaraçu em Parnaíba

Mais conteúdo sobre: