Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Buraco na Kennedy será reparado ainda hoje, diz Águas de Teresina

A data foi definida pela empresa levando em consideração as condições climáticas. O buraco gerou, na manhã de hoje, transtornos aos condutores.

A Águas de Teresina emitiu uma nota de esclarecimento sobre o surgimento de um buraco na Avenida Presidente Kennedy, zona leste da Capital, que gerou transtornos aos condutores. Na manhã desta quinta-feira (16), um ônibus escolar e uma Toyota Rav4 foram acometidos pelo buraco.

A empresa alegou que, na tarde da quarta-feira (15), ocorreram dois vazamentos na via. As equipes se dirigiram até o local e realizaram a recomposição do pavimento. Porém, devido às fortes chuvas, o material dos trabalhos desempenhados pela equipe foi arrastado e, por isso, a erosão foi provocada.

  • Foto: Helio Alef/GP1Ônibus escolar ficou preso em um buraco na Avenida KennedyÔnibus escolar ficou preso em um buraco na Avenida Kennedy

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que uma faixa da avenida foi interditada e que agentes permanecem no local para organizar o tráfego dos veículos.

A previsão é que as equipes da Águas de Teresina finalizem os serviços de reparo até o final de hoje. Isso porque, segundo a empresa, deve ser levada em consideração as condições climáticas.

Confira a nota:

A Águas de Teresina informa que, na tarde da quarta-feira (15), executou o reparo de dois vazamentos na avenida Presidente Kennedy, zona Leste. As equipes providenciaram o reaterro e fizeram a sinalização do local, até que a recomposição do pavimento fosse finalizada. No entanto, devido à forte chuva que caiu durante a madrugada desta quinta-feira (16), todo o material, inclusive a sinalização, foi arrastado pelas águas provocando a erosão.

A concessionária reforça que tão logo tomou conhecimento do fato tem adotado todas as providências. O local foi isolado e os trabalhos foram retomados no trecho. A previsão é de que os serviços sejam concluídos até o final da tarde de hoje, considerado as condições climáticas, uma vez que a ocorrência de novas chuvas pode alterar o cronograma.

Ao chegar ao local, a empresa não encontrou os condutores dos veículos envolvidos no incidente, porém, reforça que está à disposição para prestar toda a assistência necessária e pede que os condutores em questão a procurem via 3301-8000.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.