Teresina - PI

Ônibus e carro caem em buraco na Avenida Presidente Kennedy

Um ônibus coletivo e uma Toyota Rav4 foram acometidos pelo buraco.

Jonas Carvalho
Teresina
Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Ônibus fica preso em buraco na Avenida Presidente Kennedy

Na manhã desta quinta-feira (16), após as fortes chuvas que caem desde a madrugada em Teresina, dois veículos caíram dentro de um buraco na Avenida Presidente Kennedy, na zona leste da capital. Um ônibus coletivo e uma Toyota Rav4 foram acometidos pelo buraco.

O coletivo saiu do bairro Santa Lia, na zona leste, com destino ao Centro de Teresina. O acidente ocorreu no semáforo localizado entre as avenidas Kennedy e Vilmary, em frente à Estação de Transbordo Vilmary.

De acordo com as informações do motorista do coletivo, Edmilson Nunes, uma intervenção estava sendo realizada na via e estava devidamente sinalizada até a última quarta-feira (15). Para tanto, o condutor reiterou dizendo que nesta manhã a sinalização não estava mais presente no local e por isso concluiu que a intervenção havia terminado.

“Por volta de 6:40 da manhã, estava chovendo muito, aqui estava tudo alagado, o sinal fechou e quando eu vinha vindo o ônibus caiu dentro do buraco. Não tinha sinalização e não dava para perceber que tinha um buraco porque a água da chuva tomou conta”, informou.

Edmilson revelou que estava indo prestar suporte a outro motorista de coletivo que teve o veículo quebrado. Segundo informou o condutor, não houve feridos e agora espera a chegada do reboque. O segundo carro foi removido do local.

Mais conteúdo sobre: