Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ônibus e carro caem em buraco na Avenida Presidente Kennedy

Um ônibus coletivo e uma Toyota Rav4 foram acometidos pelo buraco.

Helio Alef/GP1 1 / 6 Ônibus escolar e outro veículo ficaram presos no buraco Ônibus escolar e outro veículo ficaram presos no buraco
Helio Alef/GP1 2 / 6 Trânsito ficou lento no local após o incidente Trânsito ficou lento no local após o incidente
Helio Alef/GP1 3 / 6 Ônibus escolar demorou para ser removido Ônibus escolar demorou para ser removido
Helio Alef/GP1 4 / 6 Ônibus escolar ficou preso em um buraco na Avenida Kennedy Ônibus escolar ficou preso em um buraco na Avenida Kennedy
Helio Alef/GP1 5 / 6 Edmilson Nunes Edmilson Nunes
Brunno Suênio/GP1 6 / 6 Ônibus ficou preso em um buraco na Avenida Presidente Kennedy Ônibus ficou preso em um buraco na Avenida Presidente Kennedy

Na manhã desta quinta-feira (16), após as fortes chuvas que caem desde a madrugada em Teresina, dois veículos caíram dentro de um buraco na Avenida Presidente Kennedy, na zona leste da capital. Um ônibus coletivo e uma Toyota Rav4 foram acometidos pelo buraco.

O coletivo saiu do bairro Santa Lia, na zona leste, com destino ao Centro de Teresina. O acidente ocorreu no semáforo localizado entre as avenidas Kennedy e Vilmary, em frente à Estação de Transbordo Vilmary.

De acordo com as informações do motorista do coletivo, Edmilson Nunes, uma intervenção estava sendo realizada na via e estava devidamente sinalizada até a última quarta-feira (15). Para tanto, o condutor reiterou dizendo que nesta manhã a sinalização não estava mais presente no local e por isso concluiu que a intervenção havia terminado.

“Por volta de 6:40 da manhã, estava chovendo muito, aqui estava tudo alagado, o sinal fechou e quando eu vinha vindo o ônibus caiu dentro do buraco. Não tinha sinalização e não dava para perceber que tinha um buraco porque a água da chuva tomou conta”, informou.

Edmilson revelou que estava indo prestar suporte a outro motorista de coletivo que teve o veículo quebrado. Segundo informou o condutor, não houve feridos e agora espera a chegada do reboque. O segundo carro foi removido do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.