Teresina - PI

Câmera flagra roubo de veículo no conjunto Morada Nova

O crime durou pouco mais de cinco segundos. Na ação, o dono do carro também teve o celular roubado.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Uma câmera de segurança flagrou o roubo de um veículo modelo Fiat Mobi, placa QRQ 7I12, ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (29), no conjunto Morada Nova, zona sul de Teresina.

A ação criminosa foi registrada por volta de 12h45 na Quadra 18. A vítima estacionou seu veículo e quando se dirigia para a calçada em frente a um bloco de apartamento acabou sendo abordada pelo bandido. Rapidamente, o suspeito tomou o celular e a chave do veículo do motorista e empreendeu fuga.

O crime durou pouco mais de cinco segundos. Moradores da região denunciaram que assaltos têm sido cada vez mais comuns na região. Na última segunda-feira (27) houve uma tentativa de roubo em um comércio e um arrombamento em um dos blocos de apartamentos na mesma área onde ocorreu o roubo do veículo nesta quarta.

Em entrevista ao GP1 nesta tarde, o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, major Gilson Leite, disse que tomou conhecimento do roubo do carro e que uma viatura da PM está realizando patrulhamento na região, a fim de tentar localizá-lo.

Mais conteúdo sobre: