Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal é preso acusado de tráfico de drogas na Vila Dilma Rousseff

Durante as buscas no local, foram encontradas 16 pedras de crack e 11 trouxas de maconha.

Os policiais do 22º Distrito Policial prenderam no final da manhã desta terça-feira (11) um casal acusado do crime de tráfico de entorpecentes na Vila Dilma Roussef, localizada na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Com eles foram encontradas 16 pedras de crack e 11 trouxas de maconha.

De acordo com o chefe de investigação do 22º DP, Erlon Viana, após denúncias realizadas através do Whatsapp 22º DP em Ação, os policiais iniciaram os levantamentos acerca da venda de entorpecentes em um casebre próximo a Rua Batalha e, constatadas as denúncias, os investigadores decidiram fazer a incursão no imóvel por volta de 11h30 de hoje.

  • Foto: Divulgação/PC-PICasebre aonde a droga foi encontradaCasebre aonde a droga foi encontrada

Durante as buscas no local, foram encontradas 16 pedras de crack e 11 trouxas de maconha em poder de Elenilson Passos Gomes e Sara Cristina Vieira Lima de Araújo. Elenilson é considerado foragido da Colônia Agrícola Major César em virtude de uma condenação pelos crimes de tráfico de entorpecentes, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMaterial encontrado em poder do casalMaterial encontrado em poder do casal

Elenilson Passos e Sara Cristina foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina e, posteriormente, Elenilson será reconduzido ao sistema prisional par dar continuidade ao cumprimento da pena de 19 ao qual foi condenado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.