Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cemitérios vão funcionar no dia dos pais em Teresina

A abertura contará com fiscais das Gerências de Controle e Fiscalização na entrada dos cemitérios.

Os cemitérios do município de Teresina estão autorizados a reabrirem para visitação no Dia dos Pais, neste domingo (09), das 06h às 18h.

A abertura contará com a presença de fiscais das Gerências de Controle e Fiscalização das SDUs na entrada dos cemitérios, que estipularão a obrigatoriedade do uso de máscara facial pelos visitantes e a aplicação do álcool em gel.

A Prefeitura Municipal de Teresina recomenda que as pessoas evitem aglomerações e adotem as medidas de segurança preventivas para evitar o contágio do novo coronavírus (covid-19).

Os cemitérios da zona leste (São Judas, Santa Mônica e Morros), da zona sul (Dom Bosco, Santa Cruz e o cemitério do Bairro Areias), da zona sudeste, localizados nos bairros Renascença I e São Sebastião, e da região Centro/Norte São José, São João Batista, Poti Velho, Santa Maria da Codipi e Santo Antônio, já estão sendo preparados com todas as medidas sanitárias e de segurança para os visitantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.